Início » (Escola Municipal) Em De Alto Grande – Povoado De Alto Grande, 39494-000 Pedras De Maria Da Cruz – Mg.

Onde fica a escola Em De Alto Grande ?
O endereço da escola é Povoado De Alto Grande, 39494-000 Pedras De Maria Da Cruz – Mg.

Qual o telefone da escola?
O número da escola é .

Essa é uma escola do governo ou paga?
A escola Em De Alto Grande é uma escola do tipo Municipal. Tipicamente as escolas municipais, estaduais e federais não são pagas.

A escola possui salas, das quais são climatizadas e são adaptada(s) para alunos com deficiência. Os equipamentos de informática disponíveis são: computador(es) do tipo desktop, computador(es) do tipo portátil e dispositivo(s) do tipo tablet.

Qual o tamanho e séries que essa escola possui?
A escola anualmente apresenta até 50 matrículas de escolarização e de acordo com os registros do governo, possui cobertura do ensino fundamental.

Quantos profissionais trabalham na escola?
Na escola trabalham 0 profissionais incluindo professores, coordenação e todas as áreas da escola. A equipe de profissionais se divide da seguinte forma:

Área de atuação Número de funcionários
Administrativos
Serviços gerais
Bibliotecário
Assistência a saúde
Coordenadores
Fonoaudiólogos
Nutricionistas
Psicólogos
Secretário escolar
Monitores
Assistência social

Os dados do site são apenas informativos (veja os termos de uso) e tem como fonte o INEP, sempre confirme os dados diretamente com a escola ou com a secretária de educação da sua cidade.

Encontre aqui o endereço e telefone de escolas relacionadas:
EM GUILHERME ARCANJO DE OLIVEIRA
Localização: FAZENDA PALMEIRINHA, 39494-000 Pedras de Maria da Cruz – MG.

EM DE RODEADOR
Localização: FAZENDA RODEADOR, 39494-000 Pedras de Maria da Cruz – MG.

EM DE ALTO GRANDE
Localização: POVOADO DE ALTO GRANDE, 39494-000 Pedras de Maria da Cruz – MG.

EM MARIA EUGENIA DE MATOS ESCOBAR
Localização: RIACHO DO BURITI, 39494-000 Pedras de Maria da Cruz – MG.

EM MARINHO DA COSTA LIMA
Localização: POVOADO DE MORRO DO CHAPEU, 39494-000 Pedras de Maria da Cruz – MG.

EM DEODORO DA FONSECA
Localização: FAZENDA BARRA DOS POCOS, 47680-000 Cocos – BA.

SERRA PRETA EEFMUN
Localização: SERRA PRETA, SN ZONA RURAL. SERRA PRETA. 62760-000 Baturité – CE.

EM ARTE DE APRENDER
Localização: RUA FELISBERTO DA COSTA, 762 CASA. CENTRO. 35280-000 Itabirinha – MG. (33) 32471278

EMEF SARE
Localização: AVENIDA BRASIL PASSAGEM SAO DOMINGOS, SN SARE. DISTRITO INDUSTRIAL. 67120-240 Ananindeua – PA. (91) 982815144