Início » Termos de uso

Termos de uso

O site Compara Escola oferece a seus usuários serviços que incluem, mas não se restringem, a notícias e serviços de informação. Os usuários, por este termo, concordam com as condições impostas para o uso destes serviços, como está estabelecido nestes termos e condições de acesso, também disponíveis em outras partes de nosso site na internet. Esses serviços muitas vezes são fornecidos por terceiros e não poderemos nos responsabilizar pelo seu conteúdo ou por quaisquer atrasos, interrupções ou erros. Entretanto, informamos que tomamos cuidados para que esses serviços sejam selecionados da maneira mais correta possível.

Certos dados acessíveis em nosso site na Internet são de propriedade intelectual dos provedores de notícias e de serviços de informação ou de terceiros que nos fornecem esses dados. As informações são protegidas por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. Todos os direitos inerentes a essa propriedade permanecem com o fornecedor da informação ou os terceiros, exceto nos casos em que sejam de propriedade de nosso site.

As informações contidas em nosso site na internet só poderão ser utilizadas pelos usuários para seu uso pessoal, sem propósitos comerciais. Os usuários não podem copiar, distribuir ou redistribuir os dados, vendê-los ou revendê-los para terceiros. Nós, ou nossos parceiros não poderemos ser responsabilizados juridicamente por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de:

i) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos nesse site;

ii) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nessas informações. Nem os terceiros fornecedores do serviço e nem nós seremos responsáveis juridicamente por perda de lucros em negócios ou prejuízos similares.

Nossas informações sobre preços e avaliações sobre performances são obtidos de fontes que consideramos confiáveis. Entretanto, as informações computadorizadas não são garantidas por qualquer serviço de informação, terceiros ou nós e portanto, podem não estar completos. Nem o site Compara escola e nem qualquer serviço de informação oferece garantia em relação à apuração, adequação, qualidade, correção ou pontualidade das informações.

Os usuários são responsáveis por validar a integridade de qualquer informação recebida pela internet. A transmissão de informações pela internet pode ser objeto de atrasos arbitrários, que fogem ao nosso controle. Os usuários, através desse termo, reconhecem que nem nós e nem nossos parceiros poderemos ser responsabilizados por prejuízos advindos desses atrasos. Também não nos responsabilizamos por quaisquer danos a seu computador, softwares, placa de modem, telefone ou outra propriedade, resultante do uso de nossos serviços.

Mais informações

Esta política é efetiva a partir de Fevereiro/2021.